fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté comemora 371 anos com várias atividades culturais

A Secretaria ainda preparou um passeio pelos patrimônios históricos do município no dia 10 de dezembro, com saída às 9h, do Convento Santa Clara. (Foto: Divulgação/PMT)
A Secretaria ainda preparou um passeio pelos patrimônios históricos do município no dia 10 de dezembro, com saída às 9h, do Convento Santa Clara. (Foto: Divulgação/PMT)

Em comemoração aos 371 anos de Taubaté, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura preparou uma série de atividades para a população.

No Museu Histórico acontece à exposição “Taubaté te quero bem” com a apresentação do grupo de dança Integrarte e inauguração da tela “O palhaço” de Anderson Fabiano. O evento é no dia 1º de dezembro, às 19h. A Divisão de Museus, Patrimônio e Arquivo Histórico fica na Avenida Thomé Portes Del Rey, 925 – Vila São José.

No Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté) acontece uma mostra de fotos antigas da cidade, também com a apresentação do Integrarte Dança. A atração está marcada para o dia 2 de dezembro às 19h. O Mistau fica na Avenida Thomé Portes Del Rey, 925 – Vila São José.

No distrito do Quiririm, o Museu da Imigração Italiana recebe a exposição “Sombras de Lobato” de Fábio Scarenzi e Muliro Paparelli no dia 6 de dezembro às 19h. O Museu da Imigração Italiana fica na Av. Líbero Indiani, 550 – Quiririm.

Já no dia 7 de dezembro, a praça Dom Epaminondas recebe o “Quarta Show” especial de aniversário a partir das 11h.

Programação “Quarta Show”:

11h – Grupo de dança Integrarte
12h – Intervalo
14h – Gabrielzinho, Ivan e Du Vale
15h – Claudio Roberto cantando MPB
15h – Grupo de dança Integrarte 16h – Cantores MPB: João Bosco, Natanael, ângela, Ronize.

Passeio
A Secretaria ainda preparou um passeio pelos patrimônios históricos do município no dia 10 de dezembro, com saída às 9h, do Convento Santa Clara. O Convento Santa Clara fica na Praça Anchieta, s/nº – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo