fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem Bazar de Natal Arte Solidária

O Sesc Taubaté oferece no domingo, dia 11, o Bazar de Natal Arte Solidária. As vendas acontecem das 11h às 15h30 dentro da unidade.

O bazar é uma exposição de produtos artesanais confeccionados pelas pessoas assistidas nas instituições sociais da região que são atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc Taubaté.

Os produtos para venda são confeccionados pelos integrantes da Casa de Apoio Sol Nascente e a Fazenda Esperança, de Guaratinguetá, Casa São Francisco de Idosos de Taubaté, CASCA (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente) e o Centro de Convivência Amélia Ozanam de Tremembé, Lar São Vicente de Paula, de Pindamonhangaba, e a Casa São Francisco de Idosos, Lar Escola Santa Verônica, Lar do Caminho, Madre Tereza de Calcutá e Projeto Esperança São Pedro Apóstolo, de Taubaté.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos alimentícios contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

Trata-se essencialmente de um programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora do padrão de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo