fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José começa busca pelo título Paulista de Futsal Feminino

Lance da partida contra São Bernardo, na primeira fase (Foto: Deivulgação/Alex Santos)
Lance da partida contra São Bernardo, na primeira fase (Foto: Deivulgação/Alex Santos)

Nesta sexta feira (02), às 20h, o São José vai até a grande São Paulo enfrentar o São Bernardo/Sabesp, pela primeira partida da final do Campeonato Paulista de Futsal Feminino 2016.

O jogo será no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabelo, em São Caetano do Sul. Sem ginásio disponível na cidade, o São Bernardo do Campo teve que transferir o jogo para cidade vizinha.

O São José tem a melhor campanha e todos os números favoráveis. A equipe se classificou diante da fortíssima equipe do Santo André, depois de dois empates, e foi a primeira equipe a chegar para a final.

Já o São Bernardo/Sabesp teve um confronto direto com Taboão da Serra e ganhou em um jogo emocionante com empate de 2 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, ignorando o favoritismo do vice-campeão de 2015, e se classificou para a grande final.

As duas equipes estarão frente a frente para a grande disputa do primeiro jogo e vai repetir a grande final de 2013 em que a Máquina Amarela sagrou-se pela primeira vez campeã Paulista.

O jogo de volta será na próxima terça-feira, no Ginásio do Tênis Clube região central de São José dos Campos, a expectativa é de presença de grande público para torcer e incentivar a equipe joseense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo