fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Irmandade de Taubaté prepara festa de fim de ano para a melhor idade

Coral da IMT, que preparou uma seleção de músicas especial para esta data. (Foto: Divulgação/IMT)
Coral da IMT, que preparou uma seleção de músicas especial para esta data. (Foto: Divulgação/IMT)

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou, na terça-feira (20), a festa de encerramento das atividades 2016, que reuniu cerca de 500 participantes.

Este ano, as comemorações foram divididas em duas etapas. Pela manhã, os alunos assistiram a uma missa de Natal celebrada pelo padre Rafael Querubim e, em seguida, se emocionaram com a apresentação do Coral da IMT, que preparou uma seleção de músicas especial para esta data. Na sequência, a equipe da entidade ofereceu um delicioso café da manhã aos alunos, encerrando a programação matutina.

A celebração continuou à noite com um jantar de Natal organizado pela Irmandade, que foi acompanhado de muita música boa e diversão. O jantar foi servido nos dois salões de evento para 400 pessoas.

A alegria e a emoção tomaram conta dos participantes, que aproveitaram o clima natalino para confraternizar com os colegas e professores que conviveram ao longo do ano. “A ideia é proporcionar um momento para nossos alunos celebrarem as conquistas deste ano e se divertirem entre os amigos. Eles merecem essa festa”, disse o provedor José Roberto dos Santos.

A entidade encerrará as atividades na próxima semana e retomará as aulas no final de janeiro. A Irmandade de Taubaté está localizada na Rua Portugal, 169, Jardim das Nações. Mais informações pelo telefone (12) 3632 4423.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo