fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá “Festa da Virada” em seis praias

Ao todo, seis praias terão shows musicais a partir das 22h do dia 31 de dezembro. (Foto: Iraê Bornholdt/PMI )
Ao todo, seis praias terão shows musicais a partir das 22h do dia 31 de dezembro. (Foto: Iraê Bornholdt/PMI )

Sol, muita gente bonita, festa de norte a sul com shows ao vivo, DJ e queima de fogos é a proposta da Prefeitura de Ilhabela para a grande “Festa da Virada” na cidade.

Ao todo, seis praias terão shows musicais a partir das 22h do dia 31 de dezembro (sábado) e fogos de artifício à meia-noite para celebrar a chegada do novo ano.

Na região norte, a Praia da Garapocaia (Pedra do Sino) recebe Helinho do Pagode e o DJ Ivair. Na Vila, centro histórico da cidade, Marcelo Totó e DJ Axel agitam o público.

Na região central, a Praia do Perequê recebe o grupo Pronúncia no Olhar e Roney Alves. Já no Itaquanduba, a apresentação será de Paulinha Herus e DJ Aquino. Já na região sul, na Praia do Portinho, se apresentam a Banda Brisa e na sequência, Tin Mazzo. Na Praia Grande, a banda Bruxos S/A e DJ Japs fazem sua apresentação.

A programação de shows da virada do ano é promovida pela Prefeitura de Ilhabela e tem o intuito de oferecer uma programação diferenciada para os moradores de Ilhabela e os turistas que visitam o arquipélago nesta época do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo