fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal de Taubaté sai na frente na decisão da Copa Paulista

O ala Valtinho (direita) marcou um dos gols na vitória do Taubaté sobre o São José (foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação)
O ala Valtinho, de azul, marcou um dos gols na vitória do Taubaté sobre o São José (Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação)

O time da ADC Ford, representante de Taubaté, venceu o São José por 3 a 2 na primeira partida da final da Copa Paulista, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 14.

Após sair perdendo para os joseenses, os taubateanos conseguiram a virada no último lance do segundo tempo e agora têm a vantagem do empate no jogo da volta.

A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes. Faltando menos de dois minutos para o intervalo, Johnny abriu o placar para o São José. Depois, na volta dos vestiários, Vitinho empatou para a ADC Ford e Valtinho virou o placar. Os joseenses deixaram tudo igual de novo com Johnny, mas Kaique garantiu a vitória do Taubaté faltando menos de um segundo para o apito final.

“O futsal é muito dinâmico e não podemos desistir nem por um segundo. Quando menos esperava, apareceu a oportunidade e pude decidir. Essa vitória foi muito importante porque agora jogamos por um empate no jogo que vem”, destacou o ala Kaique.

As duas equipes voltam a se enfrentar novamente no próximo domingo, dia 18, às 17h, no ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos.

Elenco

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo