fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal de São José está a um empate do tetra Paulista Feminino

O time joseense tem a vantagem do empate pelo título do estadual depois da vitória por 4 a 1 no primeiro jogo. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino São José)
O time joseense tem a vantagem do empate pelo título do estadual depois da vitória por 4 a 1 no primeiro jogo. (Foto: Alex Santos/Futsal Feminino São José)

São José e São Bernardo/Sabesp se enfrentam nesta terça-feira (6), às 19h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paulista da modalidade.

O time joseense tem a vantagem do empate pelo título do estadual depois da vitória por 4 a 1 no primeiro jogo, realizado na sexta-feira (2), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello em São Caetano do Sul.

Com a proposta de explorar a velocidade e habilidade do setor ofensivo, o time joseense pressionou o adversário já nos primeiros minutos da partida fora de casa. Com a pressão, São José abriu o placar com Taís, que acertou o canto direito com um chute forte. Na segunda etapa, a equipe do Vale do Paraíba continuou com um desempenho melhor, fechando o marcador com Gleice, Camila Gadeia e Antonia. A jogadora Bianca descontou para o São Bernardo.

Por ter melhor campanha, o São José terá todas chances na partida de volta, no ginásio do Tênis Clube. Além de jogar em casa, poderá perder no tempo normal e partir para uma prorrogação com a vantagem do empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo