fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté encerra atividades do ano goleando o time Sub20

Lance do treino desta manhã, no gramado do estádio Joaquinzão. ((Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Lance do treino desta manhã, no gramado do estádio Joaquinzão. ((Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Na última atividade de 2016, o Taubaté fez mais um jogo-treino, na manhã desta sexta-feira, dia 30, contra sua equipe Sub20, e encerrou a primeira parte da pré-temporada visando a Série A-2 do Campeonato Paulista com uma vitória por 5 a 0. Os gols foram marcados por Gabriel, Caíque, Leo Aro e Alisson, duas vezes.

Assim como nas últimas atividades, o técnico Evaristo Piza aproveitou o teste para observar o elenco, fazer trocar e acertar o entrosamento da equipe. No primeiro tempo foram três gols do time profissional, marcados pelos atacante Gabriel, Leo Aro e Caíque. O time esteve em campo com Célio Gabriel, Israel, Edgar, Thales e Rodrigo Soares; Alan Mota, Nildo; Tiago Tremonti, Gabriel e Leo Aro; Caíque.

Na segunda etapa, todo o time foi modificado, e o time profissional conseguiu dois gols de vantagem, ambos marcados pelo meio-campista Alisson. Em campo estiveram Yuri, Rafael Ferro, Renan Dutra, Juninho e Pedro Henrique; Alex Silva e Rai Diego; Alisson, Rafael Rosa e Mika (em avaliação); Caíque (Gabriel).

Agora, os atletas receberão um descanso para o feriado de Ano Novo. A volta aos treinos está marcada para o próximo dia 2, e a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista acontece no dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, em casa. A equipe Sub20 estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 4, contra o Operário-MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo