fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira programação no Parque Vicentina Aranha em São José

No mês da estreia mundial de Rogue One – A Star Wars Story, primeiro filme derivado da franquia Star Wars, o Parque Vicentina Aranha preparou uma sessão especial de Cinema ao Ar Livre.

No sábado (17) às 19h30, o Parque exibirá Star Wars VII – O Despertar da Força, o sétimo episódio da saga que atingiu a maior bilheteria de 2015 e a maior bilheteria da franquia Star Wars. Food Trucks e Food Bikes da região também estarão presentes no Parque das 16h às 22h.

Motivado pelo clima fraternidade do final do ano, o Parque Vicentina Aranha promove a Ação Vicentina Solidária, que antecederá o Cinema ao Ar Livre, das 18h às 19h. Em uma parceria entre o Parque e a 501st Vader’s First, pela primeira vez o Parque realizará a ação #badguysdoingood, que já acontece no mundo inteiro.

Antes da Sessão de Cinema ao Ar Livre, Darth Vader, Stormtroopers e outros personagens de Star Wars estarão patrulhando o Parque pela ação solidária, recebendo pacotes de pó de café, açúcar ou fraldas geriátrica tamanhos G ou GG.  As doações serão entregues pelo pessoal 501st Vader’s First ao Lar Vicentino de Caçapava, uma casa para repouso de idosos, sediada na Rua Dr. Pedro Moreira da Costa, 249, em Caçapava, SP.

A 501st, conhecida como Vader’s Fist (Punho de Vader) foi fundada em 1997 por Albin Johnson, um apaixonado por Star Wars que decidiu homenagear sua filha, que estava em fase terminal de câncer, realizando com amigos eventos de caridade com os personagens Star Wars em hospitais dos Estados Unidos.

Em 2004, com a ajuda do autor Timothy Zahn e com total apoio da Lucasfilm’s, a 501st passou a ser oficialmente citada em todos os filmes, livros e quadrinhos como esquadrão oficial da saga. Desde então, fãs de Star Wars tem realizado eventos pelo mundo todo com essa proposta beneficente sob a hashtag #badguysdoingood.

SERVIÇO

AÇÃO VICENTINA SOLIDÁRIA NO CINEMA AO AR LIVRE ESPECIAL STAR WARS

Data: 17/12 | Sábado

Horário da ação: 18h às 19h

Local: Telão de Cinema ao Ar Livre, atrás do Pavilhão Marina Crespi

Doações: Pó de Café, Açúcar ou Fralda Geriátrica tamanho G ou GG

Entidade Beneficiada: Lar Vicentino de Caçapava, em Caçapava – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo