fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cinema ao Ar Livre com ação solidária é destaque em São José

As doações serão entregues pela equipe do 501st Vader’s First ao Lar Vicentino de Caçapava. (Foto: Divulgação/PMSJC)
As doações serão entregues pela equipe do 501st Vader’s First ao Lar Vicentino de Caçapava. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana), em São José dos Campos, preparou uma sessão especial do Cinema ao Ar Livre deste sábado (17), com “Star Wars VII – O Despertar da Força, a partir das 19h30, no telão, atrás do Pavilhão Marina Crespi.

Antes do filme, das 18h às 19h, será realizada uma Ação Vicentina Solidária, uma parceria do Parque Vicentina Aranha com a 501st Vader’s First (#badguysdoingood), que ocorre no mundo inteiro.

Nesta ação, Darth Vader, Stormtroopers e outros personagens de Star Wars estarão patrulhando o Parque e recebendo pacotes de pó de café, açúcar ou fraldas geriátricas (tamanhos G ou GG).

As doações serão entregues pela equipe do 501st Vader’s First ao Lar Vicentino de Caçapava, uma casa para repouso de idosos (Rua Dr. Pedro Moreira da Costa, 249), em Caçapava.

A 501st foi fundada em 1997 por Albin Johnson, um apaixonado por Star Wars que decidiu homenagear sua filha, que estava em fase terminal de câncer, realizando com amigos eventos de caridade com os personagens Star Wars em hospitais dos Estados Unidos.

Em 2004, com a ajuda do autor Timothy Zahn e com total apoio da Lucasfilm’s, a 501st passou a ser oficialmente citada em todos os filmes, livros e quadrinhos como esquadrão oficial da saga.

Desde então, fãs de Star Wars tem realizado eventos pelo mundo todo com essa proposta beneficente sob a hashtag #badguysdoingood.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo