fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá conhece os campeões do futebol amador da temporada

Time campeão prestou homenagem ao time da Chapecoense-SC. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Time campeão prestou homenagem ao time da Chapecoense-SC. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

Riza, Cruz de Malta e Vasco conquistaram o título do Campeonato Amador de Futebol das 1ª, 2ª e 3ª Divisões de Caraguatabuba, no último domingo, dia 4, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

Em 2016, os clubes se enfrentaram pelos Troféus “Luiz Carlos de Castilho (Cajé)”, “Solange Santos” e “Moacir Correia da Silva”, nas 1ª, 2ª e 3ª Divisões, respectivamente.

Os clubes do Santa Cruz e Riza empataram em 1 a 1, no jogo de volta da final da 1ª Divisão.  Rocha fez o gol do Santa Cruz e Dodô marcou o do Riza, que ganhou o primeiro confronto por 2 a 1. Tabajara FC faturou a medalha de bronze. David foi o artilheiro do campeonato com sete gols marcados. O goleiro Dê encerrou a competição como menos vazado, com nove sofridos.  Os dois jogadores são do time do Riza.

O Cruz de Malta venceu o Estrela do Morro por 2 a 1, na disputa do título da 2ª Divisão. Os dois gols da vitória do Cruz de Malta saíram dos pés de Danilo. O jogador Ivan foi responsável pelo gol do Estrela do Morro. O jogo de ida entre as duas equipes encerrou com um de 0 a 0. O CA Fortaleza finalizou em 3º lugar na classificação geral. Fabio Ferreira, do Fortaleza, terminou em 1º lugar na artilharia, com 15 gols marcados. O goleiro do Cruz de Malta, Juarez, se consagrou como menos vazado, com 11 gols sofridos. Os dois finalistas subiram para a 1ª Divisão.

O Vasco Caraguá venceu o Atlético Casa Branca por 3 a 0, na final da 3ª Divisão, com os gols de Mike, Charlinho e Almir. O Butiá FC ficou na 3ª posição. Luiz Henrique, do Butiá FC, conquistou a artilharia, com sete gols feitos. O goleiro do Vasco Caraguá, Luiz, sofreu apenas três gols e foi o menos vazado. O campeão, vice-campeão, o 3º lugar e o time do Beira-Mar disputarão a 2º Divisão em 2017.

O Campeonato Amador de Futebol das 1ª, 2ª e 3ª Divisões foi uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo