fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Após reforma, praça Dr. Arnolfo de Azevedo é aberta em Lorena

A Praça Dr. Arnolfo de Azevedo foi totalmente revitalizada e já está aberta ao público lorenense. Foram investidos cerca de R$1,3 milhão dos cofres municipais no projeto. (Foto: Divulgação/PML)
A nova fonte possui iluminação diferenciada e agradou o público, que aproveitou o espaço no domingo, 11 de dezembro. (Foto: Divulgação/PML)

A Praça Dr. Arnolfo de Azevedo foi totalmente revitalizada e já está aberta ao público lorenense. Foram investidos cerca de R$1,3 milhão dos cofres municipais no projeto.

A obra incluiu a troca dos bancos, do calçamento, canteiros revestidos em granito, paisagismo, sistema de iluminação totalmente moderno, com lâmpadas de LED, que são mais eficientes e trarão uma economia de 70% em relação à iluminação anterior, reforma do palco (antigo coreto), nove rampas de acessibilidade, incluindo adaptações nos banheiros e no acesso ao palco, e modificação total da fonte com acionamento automático e lâmpadas de LED coloridas, com reservatório de 3 mil litros de água, que passam por processo de tratamento e filtragem, além da mudança no sistema de captação de águas.

A nova fonte possui iluminação diferenciada e agradou o público, que aproveitou o espaço no domingo, 11 de dezembro. A fonte funcionará de segunda a sexta, das 11h às 15h, 16h às 17h e 18h às 22h. No fim de semana, o funcionamento será das 8h às 10h, 11h às 15h e das 18h às 22h.

O novo coreto será palco do lançamento do Natal de Luz, nesta segunda-feira (12), a partir das 19 horas. (Foto: Divulgação/PML)
O novo coreto será palco do lançamento do Natal de Luz, nesta segunda-feira (12), a partir das 19 horas. (Foto: Divulgação/PML)

Já nesta segunda-feira (12), o novo coreto será palco do lançamento do Natal de Luz. A partir das 19h, a praça central estará completamente iluminada e com sua nova fonte funcionando para receber o Papai Noel. A atração musical ficará por conta do Coral Maria de Nazaré.

A ação é uma realização da Secretaria de Cultura com patrocínio do Banco do Brasil. Até o dia 23 de dezembro haverá uma programação especial na Praça com apresentações musicais a partir das 19h.

Confira a programação completa até 23 de dezembro

12/12 – Abertura- Chegada do Papai Noel e Coral Maria de Nazareth;
13/12 – Banda do 5º BIL e Corporação Mamede de Campos;
14/12 – Banda Slide Rock
15/12 – Cia de Dança Circe Belly Dance e Lucas Siqueira;
16/12 – Duo Brasileirando e Banda Black Stone;
17/12 – Sávio da Viola e convidados;
18/12 – Apresentação da Escola de Música Feeling Ritmos e Cordas;
19/12 – Banda Impulse;
20/12 – Pedro e Jeferson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo