fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acusados de furto, roubo e drogas apreendidos pela PM em Pinda

Produtos e dinheiros apreendidos apresentados no plantão do 1º DP (Foto: Divulgação/PMESP)
Produtos e dinheiros apreendidos apresentados no plantão do 1º DP (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 20h50 de terça feira(13), durante operação da Atividade Delegada, pelo centro de Pinda, os PMs foram acionados pelo proprietário de uma loja, relatando que duas mulheres haviam entrado em seu estabelecimento e subtraído três peças de roupa.

Diante dos fatos e informados das características das autoras, a equipe localizou as duas mulheres, sendo elas L.C.S., de 21 anos, e N. F. G.M., de 22 anos, a segunda com uma criança de no colo, ambas da cidade de Taubaté.

Procedida busca pessoal na abordagem e revistada as bolsas na presença do comerciante, foram localizadas três peças de roupas furtadas na bolsa da indiciada L.S.C., também sendo reconhecidas pela vítima.

As duas mulheres receberam voz de prisão, sendo encaminhadas para o plantão do 1º DP, onde foi elaborado BO por furto em flagrante, permanecendo a disposição da justiça, sendo a outra liberada.

Acusado de roubar padaria é apreendido no Aretama

Ainda na noite de terça feira(13), os PMs foram informados de um roubo ocorrido por uma  padaria no bairro Vila Rica.

Na ocasião, o autor do crime teria se evadido do local no sentido bairro Araretama. Em contato com a vítima, foi informado aos policiais as características do acusado, sendo iniciado o patrulhamento.

No bairro, a equipe visualizou um rapaz em atitudes suspeitas, apresentando as características descritas, sendo imediatamente abordado e submetido à busca pessoal.

Identificado como sendo V. R.O., de 18 anos, o rapaz já havia sido mencionado como autor de outros roubos na cidade. Ele acabou confessando aos policiais ter praticado o roubo na padaria.

No interior da casa onde mora, os PMs localizaram mercadorias, dinheiro e um revólver calibre 32, que foi utilizado no roubo. A vítima reconheceu o rapaz sendo o autor do crime, bem como as mercadorias localizadas.

Ocorrência apresentada no plantão do 1º Distrito Policial, onde foram tomadas as demais providências, permanecendo o rapaz à disposição da justiça.

Rapaz é apreendido com 350 pinos de cocaína no centro

Já no início da madrugada dessa quarta feira (14), durante patrulhamento pela Rua Doutor Frederico Machado, centro, os PMs visualizaram um rapaz em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença policial dispensou um embrulho, sendo que após abordagem bem como busca pessoal, verificou-se que o embrulho se tratava de 350 pinos (eppendorf) de cocaína embalados para o tráfico de drogas e, ainda, a quantia de  R$117,30.

Dada a voz de prisão em flagrante, o rapaz identificado como A.E.S.A., de 39 anos, foi apresentado no 1º DP, onde constatou que já possuia antecedentes criminais, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo