fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

6ª Corrida da Virada será a última etapa do Circuito Joseense

Prova acontece no último dia do ano, na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, Vargem Grande, em São José dos Campos

Com o total de 1.200 inscritos, em sua 6ª edição da Corrida da Virada 2016 acontece no dia 31/12, último dia do ano. A prova será o último evento esportivo e encerra mais uma etapa do Circuito Joseense de Corrida Rua organizado pela Prefeitura de São José dos Campos.

A Corrida da Virada terá percurso com corridas de 5km e 15km e caminhada 5km na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida – Vargem Grande, região norte de São José dos Campos.

Do total de inscritos, 640 atletas vão participar da prova de 15km e 560 da prova de 5km. Ainda maioria nas provas, 62% dos participantes são homens e 38% de mulheres, com registro de 7,5% dos participantes com faixa etária a cima de 60 anos.

Apesar do lançamento mais tarde para essa edição, os organizadores do evento comemoram os números de inscritos. . “Lançamos tarde essa corrida por conta das dificuldades econômicas desse ano. Agora não vamos mais pensar nisso e sim realizar uma grande corrida com as boas vibrações para o próximo ano que se inicia”, comentou Luiz Lobo.

Além de todas as cidades do Vale do Paraíba, capital Paulista e cidades do Alto Tietê, o evento já tradicional na região e para os adeptos da modalidade, contará com atletas de outros estados, como: Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Belém e Paraupebas (PA), Araraquara (SP), Curitiba (PR) e da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo