fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe última etapa do Circuito Oscar Running Adidas

Há quase 10 anos a Oscar Calçados realiza uma das mais tradicionais corridas de rua do Vale do Paraíba e região: a Oscar Running Adidas.

A prova reúne cerca de 10 mil atletas em 5 etapas divididas entre as cidades de São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Taubaté, Caraguatatuba e Guaratinguetá.

Depois de Mogi, São José dos Campos, Guaratinguetá e Caraguatatuba, a última etapa acontecerá em Taubaté no dia 11 de dezembro. O corredor poderá escolher entre dois percursos, cinco quilômetros e dez quilômetros.

Com clima amistoso e descontraído, a prova é um convite a todos os atletas que buscam melhorar sua qualidade de vida através de uma prática esportiva ao ar livre, aproveitando os inúmeros benefícios à saúde que o esporte oferece, além disso, valoriza a inclusão social pelo esporte de pessoas com necessidades especiais.

Os quatro circuitos anteriores foram sucesso absoluto e totalizaram uma média de 9500 inscritos. A prova de Taubaté já está com 2000 inscritos, podendo chegar a 2100 até o término das inscrições.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site

http://www.oscarcalcados.com.br/circuitooscar até dia 05/12, e caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas.

A idade mínima para participação na prova é 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Categorias – A categoria PCD (Pessoas com Deficiência) também é um dos destaques do evento, já que oferece aos atletas portadores de deficiência a oportunidade de participação. Neste caso, as inscrições são gratuitas, tanto para os atletas, quanto para seus guias e devem ser feitas através do e-mail: [email protected].

Para atletas com 60 anos ou mais, que comprovarem a idade por meio de documento de identificação no ato da retirada do kit do atleta, as inscrições serão realizadas com 50% de desconto.

Entrega dos kits etapa Taubaté – o local de retirada dos kits ainda não foi definido.

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independente da modalidade escolhida, será composto de camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo