fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião inaugura Parque Infantil do Complexo Turístico

Crianças ganham novo espaço de lazer. (Foto: Luciano Vieira/PMSS)
Crianças ganham novo espaço de lazer. (Foto: Luciano Vieira/PMSS)

O Parque Infantil do Complexo Turístico da Rua da Praia “Antônio da Silva Azevedo” será inaugurado neste sábado (26), às 17h, no Centro Histórico de São Sebastião.

O nome do equipamento é uma homenagem ao palhaço “Chupetinha” que durante décadas fez parte do carnaval sebastianense promovendo concursos de fantasias infantis.

Segundo Sérgio Félix, secretário das Administrações Regionais (Seadre), os brinquedos são feitos de material reciclável, garantido sustentabilidade, além de muita diversão. “São mais resistentes às ações do tempo, dando mais durabilidade, além de serem totalmente adequados por terem medidas padronizadas às normas de segurança”, informou.

Ainda de acordo com ele, os antigos equipamentos foram retirados e passam por reforma para serem instalados em outras regiões do município. “Os brinquedos estão sendo reformados e pintados.

Em seguida, parte será encaminhada para o Centro de Lazer do Itatinga, na região central da cidade, e a outra, destinada ao bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município”, completou Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo