fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence o Palmeiras e lidera o Aberto de Basquete

Foto: Arthur Marega Filho/São José Desportivo
Foto: Arthur Marega Filho/São José Desportivo

Os meninos do São José mantêm a ótima performance no Campeonato Aberto de Basquete, a divisão de acesso à elite estadual.

No domingo (20), o time venceu o Palmeiras por 69 a 52, em partida válida pelo returno da fase inicial, disputado em São José dos Campos.

Em um confronto que reuniu dois elencos com jovens promissores do basquete paulista e brasileiro, o quinteto dirigido pelo técnico Cristiano Ahmed saiu na frente, com 13 a 9 no primeiro quarto e 32 a 16 na ida para o intervalo.

A disputa ficou mais equilibrada na volta dos vestiários, mas os joseenses conseguiram administrar o resultado positivo.

Com a vitória, o time do Vale do Paraíba retornou a liderança, porém, tem uma partida a mais que o América, de São José do Rio Preto. Ambos estão com 5 vitórias. O São José tem duas derrotas, e a representação rio-pretana apenas uma. Já o Palmeiras vem em terceiro lugar, com 3 triunfos.

Nesta terça-feira (22), às 20h, os dois esquadrões das cidades homônimas medem forças para ver quem segue líder na reta final do campeonato. O São José recebe o América na Associação Esportiva (Rua César Leite, 20, Centro).

Jogos realizados:

Lins 69 X 75 São José

Assis 97 X 88 São José

São José 73 X 63 Lins

Palmeiras 61 X 66 São José

América 76 X 67 São José

São José 79 X 75 Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo