fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José se classifica em primeiro lugar no Paulista de Futsal Feminino

Atacante Tatinha em ação. (Foto: Alex Santos)
Atacante Tatinha em ação. (Foto: Alex Santos)

Na noite da segunda-feira (07) o São José /IBS/Funvic/Reflora jogou contra o Santo André/ Primeiro de Maio no Ginásio Noêmia Assumpção e venceu o time da casa com um placar elástico de 6 a 1 pela última rodada do Campeonato Paulista 2016, e terminou em primeiro lugar da chave nessa fase.

A equipe do São José entrou em quadra buscando desde o primeiro minuto o gol e aos 19 segundos já abriu o placar com a artilheira do campeonato Gleice que também fez o gol mais rápido do campeonato.

A pressão continuou em cima das donas da casa precisando vencer para sair como primeiro do grupo as joseenses aos 5 minutos fez mais um gol e ampliou o placar, logo em seguida em uma saída rápida de bola das andreense o time diminui com Helen Cristini e a primeira etapa terminou 2 a 1 para o time visitante.

Sabendo da responsabilidade da vitória, o time do Vale foi para cima na segunda etapa e fez mais quatro gols fechando a goleada de 6 a 1 com gols de Gleice (03) e artilheira do campeonato com 6 gols, Tatinha (02) e Sara nossa goleira artilheira encerrou o placar.

A Federação Paulista ainda vai definir datas dos jogos da próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo