fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe clássico na final do Paulista Sub-15

O Estádio Martins Pereira foi reformado e modernizado. Todas as instalações foram refeitas de acordo com as normas do Bombeiros. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
O Estádio Martins Pereira foi reformado e modernizado. Todas as instalações foram refeitas de acordo com as normas do Bombeiros. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, será palco para a disputa do título do Campeonato Paulista Sub-15 entre Palmeiras e Santos. O jogo será no próximo dia 26, às 9h, com mando do Palmeiras. A entrada é gratuita.

Neste sábado, dia 19, os times duelam pela partida de ida na Vila Belmiro. O Santos eliminou o São Paulo na semifinal. O Palmeiras venceu o Corinthians nas quartas e eliminou o Desportivo Brasil no último passo antes da decisão.

No torneio, o Verdão tem 27 vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, o Sub-15 chega à decisão embalado por 17 rodadas de invencibilidade, com 16 vitórias e um empate no período.

O clube encerrou o jejum de quatro anos sem alcançar a final do Paulista Sub-15, disputada pela última vez em 2012, contra a Portuguesa. O time venceu o campeonato cinco vezes. Já o Santos foi campeão em apenas uma oportunidade do Paulista Sub-15, em 2009, e busca o bicampeonato.

O Estádio Martins Pereira recebeu vários jogos das categorias de base do Palmeiras. O time mandou jogos nas categorias sub-17 e sub-20 no estádio joseense.

O Verdão também atuou no Estádio Martins Pereira na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista da categoria, em 2015, e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016.

O Estádio Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. Todas as instalações – banheiros, lanchonetes e cabines de transmissão – foram refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As arquibancadas receberam adequações para atender os critérios de segurança.

Além das coberturas renovadas, o estádio ganhou camarotes. Os atletas têm vestiários bem equipados e jogam num gramado que atende às recomendações técnicas para a prática da modalidade. Grandes eventos esportivos foram realizados no estádio após a reforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo