fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque Vicentina Aranha terá yoga, feira agroecológica e música

Para participar não é necessária experiência prévia, basta comparecer com uma toalha, esteira ou mat de yoga. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Para participar não é necessária experiência prévia, basta comparecer com uma toalha, esteira ou mat de yoga. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Projeto Vicentina Qualidade de Vida, em parceria com o Círculo Saudável, realiza neste sábado (5), às 09h30, uma Aula Aberta de Yoga ao ar livre, no Bambuzal do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana).

Para participar não é necessária experiência prévia, basta comparecer com uma toalha, esteira ou mat de yoga. A aula abordará aspectos básicos do yoga, como respiração correta, exercícios nível iniciante e meditação.

No domingo (6), ocorre a Feira Agroecológica e atendendo aos pedidos dos frequentadores, a partir deste mês a Feira será realizada todos os domingos, das 9h às 14h, com a venda de hortaliças, frutas, legumes, mel, queijos e outros produtos agroecológicos, cultivados por produtores regionais. A entrada é pelo portão da Avenida São João.

A agroecologia é uma ciência difundida no mundo todo, dedicada aos estudos das relações produtivas homem-natureza, visando a sustentabilidade ecológica, econômica, social, política e cultural.

Suas práticas são vistas como de resistência da agricultura familiar ao processo de exclusão do meio rural e a homogeneização das paisagens de cultivo. É baseada na pequena propriedade e em redes regionais de produção e distribuição de alimentos.

Ainda no domingo (6), às 10h30, no Bambuzal do Vicentina Aranha, o Projeto Música no Parque recebe a voz marcante da cantora Julie Ramos. Formada no teatro musical do highschool, quando morou no estado de Utah (EUA) durante a adolescência, Julie Ramos compõe e também faz releituras da soul music, passeando de Joss Stone à Tim Maia com naturalidade.

Além de clássicos da soul music com pitadas de pop, Julie apresenta neste espetáculo canções que estarão em seu primeiro disco como: “Me chama de amor” e “23”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo