fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos é campeão paulista de BMX por clubes

Ao todo, São José dos Campos conquistou cinco títulos entre as 40 categorias disputadas. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Ao todo, São José dos Campos conquistou cinco títulos entre as 40 categorias disputadas. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O Campeonato Paulista de BMX foi encerrado no domingo (20), com a etapa de Cosmópolis, e rendeu a São José dos Campos o penta campeonato estadual da modalidade por clubes (o terceiro título consecutivo). Além da conquista por clubes, os joseenses ainda ficaram com o vice-campeonato na competição por equipes patrocinadas.

Individualmente, o grande destaque ficou por conta da dupla Robison Doda e Gustavo Silva, que ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, nesta etapa, na categoria Júnior masculina. Além da etapa, Robison conquistou o título geral da classe.

Mesmo não disputando a etapa final, outro destaque foi o joseense Igor Martins, que terminou a competição como vice-campeão da Elite masculina, principal categoria da modalidade. O atleta não pôde participar da fase de Cosmópolis devido a uma lesão na clavícula.

Ao todo, São José dos Campos conquistou cinco títulos entre as 40 categorias disputadas, além de três segundos colocados e quatro terceiras colocações. Letícia Martins também ganhou destaque com a quarta posição na prova de Elite feminina, principal categoria entre as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo