fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José tem 250 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Prefeitura de São José dos Campos está com 250 vagas abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos de Auxiliar Administrativo, Controle Dimensional e Eletricista Instalador Residencial, oferecidos em parceria entre as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social. As vagas são para o primeiro trimestre letivo de 2017, de fevereiro a abril.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Flávio Berling de Macedo (Rua Paraná, 111), na Vila Maria, região central, das 8h às 11h, e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG) com o CPF ou certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de luz ou telefone). Os interessados devem ter mais de 16 anos de idade e Ensino Fundamental completo.

Os três cursos terão turmas nos períodos da manhã e da tarde. As aulas para Auxiliar Administrativo e Eletricista Instalador Residencial serão ministradas na EMEF Flávio Berling de Macedo. Já o curso de Controle Dimensional ocorrerá no Prodec Norte (Rua Alziro Lebrão, s/n), no Alto da Ponte, região norte.

Mais informações sobre os cursos profissionalizantes podem ser obtidas pelo telefone 3922-0644.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo