fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia de Pinda apreende dupla acusada por roubo de aparelho celular

Objetos apreendidos com os autores foram apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)
Objetos apreendidos com os autores foram apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Equipe da PM de Pindamonhangaba, por volta das 22h30 de quinta feira (24) , após COPOM irradiar que dois rapazes armados teriam praticado roubo de celular pelo bairro Jardim Roseli , imediatamente iniciou o patrulhamento com vistas pela região , visualizando pela rua General Julio Salgado, dois indivíduos em uma bicicleta.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles J.V.N. de 20 anos, desceu da bicicleta e jogou um objeto no chão debaixo de um veículo e tentou se evadir sendo alcançado e detido.

Em abordagem foi encontrado um aparelho celular e debaixo do carro um simulacro de pistola. Juntamente com ele conduzindo a bicicleta foi abordado o menor A. C.E., de 15 anos, com quem nada foi encontrado.

Em contato com a vítima, foi feito o reconhecimento de ambos bem como o do aparelho celular , pelo Distrito Policial, onde o adulto foi indiciado no roubo e corrupção de menores e o adolescente infrator apreendido por Ato Infracional.Os dois permaneceram à disposição da justiça.

Quadrilha é

localizada após roubo a padaria

Por volta das 17h de quinta feira(24), quatro homens armados roubaram uma padaria pelo bairro Santa Cecília e em seguida empreendendo fuga em direção ao bairro Castolira.

Diante do fato, foi iniciado o patrulhamento com naquela região, ocasião em que visualizaram os autores, bem como organizaram o cerco com apoio de outras viaturas.

Dos quatro autores, dois foram detidos no bairro Castolira, sendo G. I. H. O., de 17 anos, e J.S.R.S., de 15 anos, portando um simulacro de revólver.
Feito contato com funcionárias da padaria, reconheceram os dois como autores do crime..

Ambos, conduzidos ao 3°DP onde foi ratificada a voz flagrante delito pelo crime de roubo, onde permaneceram os dois adolescentes infratores apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo