fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda prende quatro homens acusados de roubo

Objetos apreendidos apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)
Objetos apreendidos apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Equipe da Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 20h20, de segunda feira (21), durante patrulhamento pela avenida dr Fontes Júnior, Alto do Cardoso, recebeu informações de que uma padaria estava sendo roubada no bairro vizinho Maria Áurea.

De imediato os policiais se deslocaram para o local, onde realizaram contato com a vítima, que indicou a direção da fuga dos acusados e características do veículo usado para a fuga

Intensificado o patrulhamento pela região, os policiais depararam um veículo Pegeout, cor prata, descrito pela vítima, ocupado por quatro homens.
Procedida a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, vistoriado o veículo, foram localizados um simulacro de arma de fogo, 13 maços de cigarro, R$ 32,00 (trinta e dois) e uma touca ninja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por roubo, sendo os autores conduzidos até o plantão do 1º Distrito Policial, onde os acusados foram de imediato reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo, bem como os objetos roubados pelo grupo.

Uma segunda vítima, proprietária de uma farmácia situada pelo bairro Mombaça, também compareceu no 1º DP, que também reconheceu os quatro como autores do roubo por ele sofrido no último dia 20.

Foi ratificada a voz de prisão em flagrante por roubo, permanecendo os dois adolescentes infratores J.GS e D.V.C.C, ambos com 17 anos, e os outros dois, sendo D.C.C.S., de 26 anos, e C.G.F., de 22 anos, ficando todos à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo