fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Neste sábado (19/11) o dia amanhecerá com mais nebulosidade, na parte da tarde ocorrerá maiores aberturas de sol no Vale. Na Serra o sol aparecerá de forma mais significativa. No Litoral Norte o dia será de bastante nebulosidade com chuva fraca e de forma isolada. Ainda persistirão as condições para agitação marítima para todo Litoral Norte. As temperaturas estarão em declínio.

No domingo (20/11) haverá mais aberturas de sol entre o Vale e a Serra. No Litoral haverá mais nebulosidade, mas com esporádicas aberturas de sol. Ainda persistirão as condições para agitação marítima para todo Litoral Norte. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Na segunda-feira (21/11) a tendência é que o dia seja de sol entre nuvens em toda a Região. Nas áreas da Serra da Mantiqueira haverá possibilidade para pancadas de chuva a partir da tarde. No Vale do Paraíba e Litoral Norte a nebulosidade poderá aumentar no final do período e haverá possibilidade de chuva fraca. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Na terça-feira (22/11) a tendência é que haja aumento de nuvens e haverá chance de períodos de chuva, principalmente a partir da tarde. No Litoral Norte haverá bastante nebulosidade e períodos de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão em declínio.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo