fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (01/11), o dia deverá ser com predomínio de sol em grande parte da Região. A partir da tarde há pequena possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada, principalmente nas áreas do Alto Vale e Serra da Mantiqueira. As temperaturas seguem elevadas.

Na quarta-feira (02/11), a tendência é que o sol apareça na maior parte do dia. No final do período, a tendência é que haja um aumento na nebulosidade, e condições para pancadas de chuva de forma isolada na Região. As temperaturas não sofrerão mudanças significativas.

Na quinta-feira (03/11), a nebulosidade deverá aumentar em toda a Região, e principalmente a partir da tarde haverá condições para pancadas de chuva. Em algumas ponto estas pancadas de chuva podem ser de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos.As temperaturas estarão estáveis.

Na sexta-feira (04/11), a tendência é que o dia seja com muita nebulosidade e períodos com chuva em grande parte da Região. A temperatura máxima sofrerá um declínio.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo