fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe 12ª Caipirinhas Cup 2016

A cidade de Ilhabela recebe no sábado, dia 5, a 12ª edição da Caipirinhas Cup, tradicional regata festiva que reúne veleiros das classes de Oceano.

A largada da regata será ao meio-dia em frente ao píer da Vila, onde todos os veleiros correrão por equipe, divididos em quatro grupos (morango, kiwi, limão e abacaxi).

De acordo com o Aviso de Regata (AR), haverá duas opções de percurso, dependendo das condições de vento.

A primeira opção será com largada na Vila, seguindo em direção à Praia do Perequê, onde haverá uma boia demarcada para contorno, seguindo para a bóia que estará em frente à Praia do Viana.

A outra opção de percurso tem largada na Vila, contorno no Farol do Moleque por Boreste e retorno ao local de partida.

Conforme consta no AR, a partir das 15h30, todos as embarcações estão autorizadas a ligar seus motores e cruzar a linha de chegada. A confraternização e cerimônia de premiação será no Quiosque do Dênios, na Praia do Perequê.

Para participar, o responsável pela embarcação poderá se inscrever até o sábado (5/11) às 11h, na loja Mar & Vela Yacht Broker, localizada na avenida Força Expedicionária Brasileira, 324, em frente ao Yacht Club de Ilhabela. O valor da inscrição será de R$ 40 por tripulante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo