fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fórum discute o turismo de Campos do Jordão para 2030

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, em parceria com a Secretaria de Turismo de Campos do Jordão, realiza, no dia 6 de dezembro, o Fórum do Desenvolvimento do Turismo, que traz como tema principal Campos do Jordão 2030: o futuro começa agora.

O encontro reúne representantes da comunidade, empresários associações, profissionais de turismo, entidades públicas e privas, e interessados em geral para dialogar sobre oportunidades e propor ações de desenvolvimento do turismo de Campos do Jordão para 2030.

Programação:

13h30 – Receptivo e credenciamento

14 às 18 horas – Rodas de diálogo com inspirações de profissionais especialistas em desenvolvimento de turismo

Turismo Rural como Fator de Desenvolvimento Econômico – com Andreia Roque, líder nacional do turismo rural, presidente do conselho da Associação Brasileira do Turismo Rural (Abratur) e membro do Conselho Nacional do Turismo.

A Tecnologia a Serviço do Desenvolvimento do Turismo e a Experiência do Turista – com Fernando Kanni, professor do Centro Universitário Senac nas áreas de hospitalidade, meio ambiente e negócios, e consultor sênior em projetos em turismo e sustentabilidade.

A Experiência do Desenvolvimento do Turismo de Aventura no Município de Brotas – com Luciana Pires de Jesus, técnica em turismo, tecnóloga em marketing e secretária municipal de turismo de Brotas, município que ajudou a ser elevado à condição de Estância Turística.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3668-3001, pelo e-mail [email protected] ou pelo Portal www.sp.senac.br/universitariocampos.

Serviço

Fórum do Desenvolvimento do Turismo

Data: 6/12, terça-feira

Horário: das 13h30 às 18 horas

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Vila Capivari

(12) 3668-3001 | www.sp.senac.br/universitariocampos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo