fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fibria apoia o projeto cultural Mini Shakeaspeare em Jacareí

A Fibria, líder mundial na produção de celulose, tem o compromisso de contribuir com o desenvolvimento social e cultural das comunidades onde possui atuação. Com esse intuito, a empresa apoia, por meio da LIC (Lei de Incentivo à Cultura), em parceria com a Fundação Cultural Jacarehy, a realização do Projeto Mini Shakeaspeare, em Jacareí (SP).

Idealizado pelo diretor Cláudio Koca, que integra o grupo Teatro de Ofertantes, a iniciativa consiste na exibição de três espetáculos para o público infanto-juvenil inspirados em grandes clássicos do dramaturgo inglês William Shakespeare: Otelo, Macbeth e Romeu e Julieta.

Nas peças, bonecos artesanais são manipulados e ganham vida, a fim de que os enredos sejam abordados com clareza e, sobretudo, leveza. Trata-se de algo inédito na região.

De acordo com Adriano Martins, consultor de Sustentabilidade da Fibria, fomentar a cultura na cidade é um dos principais objetivos dessa iniciativa.

“A Fibria valoriza as manifestações artísticas e incentiva o acesso à cultura, a fim de promover a integração social”, diz o consultor.

Serviço

As apresentações do projeto Mini Shakespeare são gratuitas e serão realizadas no Parque da Cidade, localizado à avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, nº 489, no centro de Jacareí. O público médio é de 300 pessoas por espetáculo.

Confira a programação e prestigie!

Otelo
05/11 Sábado às 13h e às 15h
06/11 Domingo às 13h e às 15h
13/11 Domingo às 13h e às 15h
19/11 Sábado às 13h e às 15h

Macbeth
03/12 Sábado às 13h e às 15h
04/12 Domingo às 13h e às 15h
11/12 Domingo às 13h e às 15h
18/12 Domingo às 13h e às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo