fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Bosque da Princesa terá atrações gratuitas no domingo

As atividades são realizadas das 10 horas ao meio-dia. (Foto: divulgação/PMP)
As atividades são realizadas das 10 horas ao meio-dia. (Foto: divulgação/PMP)

O Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, recebe neste domingo (20), mais uma aula gratuita do projeto “Yoga para todos” e da oficina de modelagem em argila. As atividades são realizadas das 10 horas ao meio-dia.

A aula de Yoga é realizada pela instrutora Dani da Terra, no gramado do Bosque, por isso, recomenda-se que o praticante leve uma toalha, canga ou esteira para maior conforto. Lembrando sempre de usar filtro solar. É só chegar e participar, não é preciso ter experiência.

Em caso de chuva, a aula é transferida para a quadra coberta do Lar São Judas Tadeu, localizado em frente ao Bosque da Princesa.

Já a oficina de modelagem em argila é realizada na varanda da biblioteca, pelos artistas plásticos premiados Sérgio e Felipe Callipo. Pessoas de todas as idades podem participar da atividade e aprender um pouco das técnicas de modelagem. Como uma modalidade artística, trabalha com a concentração e também é uma forma de lazer.

As atividades gratuitas no Bosque da Princesa são coordenadas pelo Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura. A intenção é oferecer atividades artísticas e culturais gratuitas, aos domingos, para toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo