fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em clima de Natal, Vôlei Taubaté troca ingressos para partida da Superliga

Já no clima de Natal, o Vôlei Taubaté inicia a troca de ingressos para a partida contra o Montes Claros, pela Superliga Nacional.

A troca será por um brinquedo, novo ou usado, mas em bom estado, com intuito de presentear crianças carentes neste final de ano.

O ingresso deve ser adquirido a partir desta quinta-feira, dia 24, das 8h30 às 18h, na Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, ou das 10h às 22h, na loja Loucos por Esporte no Via Vale Garden Shopping.

O jogo será na próxima segunda-feira, dia 28, às 20h, no ginásio do Abaeté. Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400.

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400.

  • Cada ingresso será trocado por 1 brinquedo novo ou em usado em bom estado, que será doado às instituições de caridade da cidade;
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo