fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova Sertaneja chega à 10ª edição em Cachoeira Paulista

 Evento com shows, cavalgada e desfile de carros de bois acontece neste fim de semana (18 a 20/11), em Cachoeira Paulista (SP)

Evento com shows, cavalgada e desfile de carros de bois acontece neste fim de semana (18 a 20/11), em Cachoeira Paulista (SP). (Foto: reprodução)

Tradicional evento anual que valoriza a fé do homem do campo, o “Canção Nova Sertaneja” acontece neste fim de semana (18 a 20/11), em Cachoeira Paulista (SP). O evento completa 10 anos de existência e este ano deve atrair 30 mil pessoas nos três dias. “A religiosidade sertaneja aproxima as pessoas. Juntos vamos orar por nossa família, pelos desempregados, pelos doentes, por tantas situações difíceis, pedindo a Deus que abençoe o nosso país”, explica Paulo Eleutério, um dos organizadores. A entrada é gratuita.

O sertanejo de raiz dá o tom desse encontro que une gerações pela mesma fé. Além das palestras e dos momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, haverá shows com Antônio Alves, de Goiânia (GO), Zé do Campo, da região do Vale do Paraíba, e Diácono Nelsinho Corrêa, da Canção Nova, que no sábado (19), às 21h, lançará o CD “Pai das Misericórdias abençoa o Brasil”, com músicas, orações e “causos” – entre as participações está a da cantora Fernanda Silva.

São atrações típicas do evento a oração do terço, rezada no lombo do cavalo, o desfile de carros de boi, a missa para a cultura sertaneja, a bênção dos animais e a tradicional cavalgada de Cristo Rei, no domingo. Os cavaleiros se concentram às 6h no Km 75 da Rodovia Itajuba/Lorena (ao lado da Empresa Saint Gobain do Brasil) e saem de lá às 9h, rumo a Cachoeira Paulista (SP). São esperados quatro mil cavaleiros, de diversos Estados brasileiros.

Para completar a festa dos 10 anos do Canção Nova Sertaneja, presenças do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, do tricampeão mundial em montaria em touros, Adriano Moraes, e do padre “Periquito” (Valdivino Borges Junior), da Diocese de Uruaçu (GO). Com o jargão “Segura, Cristão!”, ele evangeliza ao som do berrante e dos versos rimados.

Serviço
Evento: Canção Nova Sertaneja 10 anos. Tema: “Pai das misericórdias abençoa o Brasil”
Data: 18 a 20 de novembro de 2016
Local: Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo