fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Badminton de Jacareí fatura três medalhas em torneio internacional

A equipe de badminton de Jacareí faturou três medalhas na disputa do Torneio Internacional Senior, Veterano e Master de Badminton, realizado no sábado (26), no Centro de Treinamento de Badminton Escola Neusa Basseto, em São Bernardo do Campo (SP).

Carlos Oliveira foi campeão na categoria DMSAesp com Fábio Moreira (Esporte Clube Pinheiros) depois de vencer por 2 X 1 os atletas Nazareno Alaya (Argentina) e Marcelo Oliveira (Clube Santa Monica, Paraná). Já na categoria SMSaesp, Carlos Oliveira conquistou a terceira colocação. A atleta Márcia Siqueira, em parceria com a Luciana Mendonça, do São Bernardo Badminton, foi vice-campeã na categoria DFSA.

O torneio reuniu cerca de 100 atletas de mais de 15 entidades. A equipe AJS de Jacareí foi representada pelos atletas Carlos e Márcia, das categorias senior. O evento contou com organização da Federação de Badminton do Estado de São Paulo.

O Badminton de Jacareí é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, por intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem apoio da V3, Colégio Ângulo, Auto-Escola Estrela, Única Uniformes, MVX Esportes e Performance Motora.

ESCOLINHA — A escolinha de Badminton da prefeitura acontece no Centro Comunitário da Vila Formosa, na rua Santa Cecília, todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30. Os interessados podem procurar os professores no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo