fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atlético Mineiro e Grêmio estão na final da Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2016 conheceu seus finalistas na noite desta quarta-feira (2). Com as arenas lotadas, Atlético-MG e Grêmio avançaram diante de suas torcidas e irão disputar a taça da competição.

O Galo, que venceu no jogo de ida por 2 a 1, empatou com o Internacional por 2 a 2, no Independência, e se garantiu na decisão. O Tricolor Gaúcho, que havia vencido o Cruzeiro por 2 a 0 no primeiro jogo, ficou no 0 a 0 na Arena do Grêmio.

Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Internacional fizeram um jogo emocionante. Buscando o ataque a todo instante, os times empataram em 2 a 2.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos. Anderson cruzou para Aylon, que colocou o Inter na frente. Cinco minutos depois, Lucas Pratto acertou a trave e quase empatou para o Galo. Pressionando, o time da casa conseguiu o gol aos 47.

Pratto recebeu de Luan e tocou para Robinho, que finalizou rasteiro no canto esquerdo de Danilo Fernandes. Aos 49, Anderson aproveitou falha na saída do goleiro Victor e deixou o Colorado na frente novamente. Na volta do intervalo, Lucas Pratto recebeu de Robinho e marcou o segundo gol do Galo: 2 a 2.

Com a classificação encaminhada, o Atlético seguiu pressionando e o goleiro Danilo salvou o Inter em dois lances perigosos, com Carlos César e Otero. O Colorado focou nos contra-ataques até o final, mas não conseguiu evitar a eliminação.

Em Porto Alegre, Grêmio e Cruzeiro mostraram equilíbrio no primeiro tempo, sem muitas oportunidades de gol. A melhor chance para o Tricolor foi com Marcelo Oliveira, que recebeu de Luan, mas tocou por cima do gol de Rafael.

A Raposa quase marcou com Ariel Cabral, que acertou a trave. Depois, de falta, o chute de Arrascaeta tirou tinta do gol do Grêmio. O ritmo não mudou na volta do intervalo. Em uma das melhores chances do time gaúcho, Douglas quase marcou um gol olímpico.

Na sequência, Ramiro e Geromel obrigaram o goleiro Rafael a fazer duas boas defesas. O Cruzeiro chegou perto com Alisson, Rafael Sobis e Ábila. Sem muita criatividade no ataque, os times ficaram no 0 a 0 até o apito final.

O sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil será nesta sexta-feira (4), às 9h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão da CBF TV, no site da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo