fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Alunos participam de blitz educativa do Instituto CCR

O Instituto CCR realiza, por meio da CCR NovaDutra, mais uma blitz educativa do Programa Caminhos para a Cidadania.

O evento acontece na quinta-feira (10), em Roseira, no Vale do Paraíba, com a participação de alunos e educadores de escolas municipais das cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Roseira e Taubaté.

A ação será realizada das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no km 78 da via Dutra, na pista sentido São Paulo.

“Colocar os alunos em contato com os motoristas faz com que possam realmente trocar experiências e conhecimento, além de incentivar os motoristas a uma prática mais segura no trânsito.

Será mais uma oportunidade para as crianças colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, comentou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra.

A blitz educativa faz parte das ações práticas do Programa Caminhos para a Cidadania. Considerado o maior programa privado de Educação de Trânsito do país, o Caminhos para a Cidadania leva noções e vivência sobre Educação de Trânsito e Meio Ambiente aos educadores da rede municipal das 36 cidades às margens da via Dutra.

Desde 2005, mais de 1 milhão de crianças e de 37 mil professores foram beneficiados pelo Caminhos para a Cidadania no eixo da via Dutra.

O projeto socioeducacional foi eleito “o melhor programa de responsabilidade social do setor em todo o mundo” pela International Bridge Tunnel and Turnpike Association (IBTTA) – a maior e mais importante associação internacional de concessionárias de rodovias.

Serviço

‘Blitz Educativa – Caminhos para a Cidadania’

Data: 1/110 (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h

Local: Base do SOS Usuário da CCR NovaDutra, localizada no km 156 da via Dutra, no sentido São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo