fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACEG de Guará recebe o prêmio AC Mais Destaque Produtos e Serviços

a1A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG) conquistou pela primeira vez o prêmio AC Mais Destaque Produtos e Serviços, entre as mais de 400 associações comerciais filiadas à FACESP.

A entidade ficou classificada entre as três melhores associações comerciais, na categoria de médio porte, juntamente com as associações comerciais das cidades de Ribeirão Pires e São José do Rio Pardo.

O prêmio, que tem o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais por meio de melhores práticas e resultados, foi entregue ontem, 22 de novembro, durante o 17º Congresso da FACESP, realizado em Águas de Lindoia, interior paulista.

Segundo o presidente da ACEG, Alexandre Dias, a entidade sentiu-se honrada em receber esse prêmio da FACESP, principalmente, em uma categoria que coincide com a missão da ACEG.

“Com foco no desenvolvimento sustentável, buscamos constantemente oferecer novas soluções para os empreendedores locais, estimulando a competitividade e gerando emprego e renda para o município.

Esse reconhecimento da FACESP é fruto de nosso trabalho, assim, dedico este prêmio a toda equipe e parabenizo a todos pelo empenho e dedicação.”, destacou Alexandre Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo