fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

6ª edição da Corrida da Virada Joseense está com inscrições abertas

Prova acontece dia 31 de dezembro, com corridas de 5km e 15km e caminhada 5km, para encerrar o calendário esportivo de 2016 na cidade. (Foto: Divulgação)
Prova acontece dia 31 de dezembro, com corridas de 5km e 15km e caminhada 5km, para encerrar o calendário esportivo de 2016 na cidade. (Foto: Divulgação)

Com organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC estão abertas as inscrições para a 6ª e já tradicional Corrida da Virada Joseense. O evento que encerra o calendário esportivo de 2016 da cidade, acontece no dia 31 de dezembro, às 8h, com corridas de 5km e 15km e caminhada 5km, com percurso na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida – Vargem Grande, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. As inscrições para a 6ª Corrida da Virada Joseense podem ser realizadas através do link http://sites.minhasinscricoes.com.br/6CorridaDaViradaJoseense2016 .

publicidade


A última edição do evento reuniu 1.200 corredores com vários anos de experiência, de diversas regiões do país, atletas amadores e atletas que encerraram o ano com o objetivo de manter a saúde e qualidade de vida.

“Chegamos ao sexto ano de prova, o que mostra o quanto o evento já se tornou tradicional e especial na cidade. Vamos trabalhar mais uma vez para organizar a melhor estrutura possível para receber os participantes”, comentou Luiz Lobo representante da HL Eventos Esportivos.

As provas serão realizadas nas categorias: feminina e masculina para corredores a partir 14 anos para a prova de 5km e para corredores maiores de 18 anos para a prova de 15km. A prova é a última do ano e fará parte do Circuito/Ranking Joseense de Corridas de rua 2016. Veja aqui. 

O evento tem organização da HL Eventos Esportivos e ADEEC, e patrocínio da Caixa Econômica Federal, Tenda Atacado e Porto Seguro e apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Supera, Santa Constância, Convention & Visitors Bureau, Antena 1, Maranga Team, Decathlon, Arroz Fantástico e Clube de Campo Luso Brasileiro com supervisão da Federação Paulista de Atletismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo