fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

5° Taubaté Tattoo Festival reúne tatuadores de várias partes do país

Traços finos, realistas, delicados e outros que mais parecem fotografias. Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, das 10h às 22h, os apaixonados pela arte da tatuagem poderão conferir novidades do setor e ver de perto o trabalho de verdadeiros artistas. Taubaté recebe a 5° Taubaté Tatto Festival, na Associação Comercial.

O valor da entrada é de R$10 e 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da cidade.

Seja apenas para conferir as novas técnicas ou para rabiscar várias partes do corpo, quem passar pelo local encontrará mais de 150 tatuadores de varias partes do Brasil, além dos nomes locais como Camilo Camargo, Gil Rodrigues, Luciano Barreto, Ricardo Camargo, entre outros, a feira recebe profissionais das grandes capitais como Fabio Alabarce de São Paulo, David Alarcão do Rio de Janeiro e Oreia Francis de Elói Mendes de Minas Gerais.

Tatuadores do Uruguai também estão confirmados como Juan Pablo de Punta Del Este, e Martín Padilla de Montevideo. Além das tatoos, quem optar pelos pirciengs também encontrará diversos profissionais disponíveis.

Concurso

Na programação, além de muita tinta, o público também pode acompanhar o concurso dos melhores desenhos.

Ao final de cada dia, tatuagens de diversas categorias serão avaliadas como os melhores trabalhos desenvolvidos na convenção. Nos três dias do evento mais de 20 categorias serão julgadas, entre elas o Pontilhismo, Free Hand, Caligrafia, Temas Brasileiros, Realismo e Caricatura. Também haverá a tradicional eleição de Miss Tattoo.

Convidados especiais

Quem passear pelo evento, vai encontrar pelos corredores um vovô um pouco diferente. O aposentado, Roberto Matrigani, de 67 anos é uma das presenças confirmadas e chama bastante a atenção por ter o corpo repleto de tatuagens coloridas.

O Casal mais tatuado do país também está confirmado: com alargadores, língua partida no meio e até a retina tatuada, o casal de tatuadores Rattoo e Totolinha, do Rio de Janeiro, são convidados especiais do 5°Taubaté Tattoo Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo