fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: eleições começam tranquilas em Pindamonhangaba

Em Pindamonhangaba, o pleito eleitoral para a escolha do prefeito e dos vereadores que irão representar a sociedade nos próximos quatro anos, no Poder Executivo e Legislativo, respectivamente, seguem tranquilas.

Segundo o Cartório Eleitoral da cidade, apenas uma urna eletrônica, no Externato São José, apresentou problema no início da votação, mas já foi trocada e a votação segue normalmente.

Nossa reportagem percorreu alguns locais de votação na região central da cidade e o clima é de tranqüilidade. Não há filas.

Um fato que chamou a atenção foi os ‘santinhos’ jogados próximos aos locais de votação. A prática é proibida pela Justiça, mas muitos ainda insistem em descumprir a lei. Diferentemente de outras eleições, a quantidade de santinhos está pequena, mas ainda existe.

Em Pindamonhangaba, 110.237 pessoas estão aptas a votar. A cidade terá a disposição destes eleitores 64 pontos com 343 seções eleitorais. A votação segue até às 17 horas. É necessário levar um documento com foto para votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo