fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do Emprego forma alunos e abre novas vagas em Pinda

Na última quinta-feira (20), foi realizada a formatura de mais uma turma do Time do Emprego, no Auditório do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Albuquerque Lins. Os focos do projeto são jovens em busca do primeiro emprego e pessoas que querem se reinserir no mercado de trabalho.

O Time iniciou o curso no dia 4 de agosto. Os integrantes participaram de 10 encontros de três horas, das 8h às 11h, no PAT, totalizando 36 horas de curso. Nesses encontros, os alunos aprenderam como preencher um currículo, técnicas de entrevista, conhecimento para processo seletivo, empreendedorismo, entre outros.

Na cerimônia de entrega de certificados, os alunos assistiram uma palestra da Diretora do RH Brasil, Mirian Rodrigues, que com um bate-papo realizou uma revisão de tudo o que aprenderam e deu dicas para o futuro.

Os facilitadores do Time do Emprego buscam ajudar os alunos a aprender e desenvolver suas habilidades e competências. Por meio de dinâmicas, os participantes do projeto desenvolvem sua capacidade comunicativa e criam um diferencial para o mercado de trabalho.

O programa é realizado Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Departamento de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Novas vagas

As inscrições para o próximo time estão abertas e se encerram no dia 28 de outubro, no total são 40 vagas.

A data prevista para o início das aulas é no dia 3 de novembro e término no dia 15 de dezembro, com encontro todas quintas-feiras às 14 horas, no CEU das Artes, localizado na Avenida das Orquídeas, 395, Vale das Acácias.

Telefone para informações: (12) 3637-1715.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo