fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Teatro Metrópole em Taubaté recebe Grupos de Dança

Grupos de Dança de Taubaté se unem em beneficio as instituições sociais da cidade se apresentam nesta sexta-feira, dia 14, às 20h, e sábado, dia 15, no Teatro Metrópole.

O projeto “Balé da Cidade e Amigos” visa levar ao público espetáculos de dança com ingresso solidário para suprir as necessidades das instituições e casas de apoio cadastradas no Fussta (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté).

Nas apresentações, o público poderá apreciar estilos de dança como o clássico, contemporâneo, dança caráter, jazz, flamenco e dança urbana.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação e devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível.

Além do Balé da Cidade, fazem parte do projeto a Companhia de Dança Alessandra Baraldi, o Grupo Olharte, a Academia Dancers, o Dançando sobre rodas, a Escola de Dança Dilma Gama, o Studio de Dança Cristina Rodrigues, o Instituto Marco de Dança, a Eloo Escola de Dança, o Grupo Dança Comigo?, a ConAtus Studio de Dança, o Ballet Studio 23 e o Complexo Contemporâneo.

Já no sábado, 15, com sessões às 16h e 18h, o Metrópole recebe o espetáculo “Dançar é arte”, com os alunos e professores do Integrarte Dança. A entrada é franca.

O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo