fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza Festival de Natação com o atleta Marcos Campos

No sábado, dia 8, às 9h30, acontece o Bate-papo Natação em Águas Abertas com o atleta Marcos Campos. (Foto: Viviane Rheim)
No sábado, dia 8, às 9h30, acontece o Bate-papo Natação em Águas Abertas com o atleta Marcos Campos. (Foto: Viviane Rheim)

O Sesc Taubaté terá neste final de semana, dias 8  e 9 de outubro, um Festival de Natação com três atividades: uma recreativa na piscina do Sesc, um bate-papo sobre natação em águas abertas e um desafio de natação com o atleta Marcos Campos. Todas as atividades são gratuitas.

No sábado, dia 8, às 9h30, acontece o Bate-papo Natação em Águas Abertas com o atleta Marcos Campos, tricampeão e atual recordista da 14 Bis (24Km), a mais tradicional travessia aquática do Brasil e Top-10 na maior travessia do planeta, a Hernandárias-Paraná e com Michele Sambugari, técnica de natação da Secretaria de Esoprtes de Taubaté e ex-atleta da Seleção Brasileira de Natação.

As experiências e desafios de um atleta desta modalidade de natação e o planejamento e aspectos que envolvem o treinamento de atletas, serão temas do encontro.

A seguir, às 10h30, o atleta Marcos Campos interage no Desafio de Natação, desafiando os alunos do curso de Práticas Aquáticas, clubes e academias da cidade em uma maratona aquática.

No domingo, para encerrar a programação esportiva, haverá o Festival de Natação, atividade de caráter recreativo e aberto ao público, com participações de alunos de todas as faixas etárias do curso de Práticas Aquáticas e de clubes da cidade.

Os interessados a participar com estes alunos da atividade devem se inscrever na Central de Atendimento. Informações  (12 – 3634.4017)

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, número 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Programação:

8/10

9h30 – Bate-papo Natação em Águas Abertas

10h30 – Desafio de Natação

9/10

8h – Festival de Natação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo