fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo visita o Flu nesta segunda para se afastar da zona do rebaixamento

O Tricolor paulista joga nesta segunda-feira (17) pela recuperação na tabela de classificação. A partida contra o Fluminense será disputada em Edson Passos, às 20h, para encerrar a 31ª rodada do Brasileirão. No meio da tabela, o São Paulo viu seus rivais diretos vencerem na rodada e ocupa agora a 16ª colocação, a primeira posição fora do Z4.

Ricardo Gomes, que no último domingo completou dois meses no comando do time, terá alguns problemas para montar a equipe ideal para a partida. Hudson e Carlinhos sentiram lesões musculares e desfalcarão a equipe. O treinador também optou por não relacionar Michel Bastos para a partida.

Caso o São Paulo vença a partida fora de casa, ganhará um fôlego na briga contra o descenso e, somados os três pontos da eventual vitória, pode saltar para a 12ª colocação.

No Fluminense, a partida é fundamental para a briga na parte de cima da tabela. O clube das Laranjeiras busca a classificação por vaga na Libertadores e a vitória coloca o time dentro do G6. Com exceção do goleiro Diego Cavalieri, Levir Culpi poderá contar com todo o elenco para o confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo