fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence fora de casa clássico pelo Paulista de Futsal Feminino

Atacante Tatinha comemora gol de empate na partida em Taboão. (Foto: Alex Santos)
Atacante Tatinha comemora gol de empate na partida em Taboão. (Foto: Alex Santos)

Na noite do último sábado, dia 1º de outubro, jogando em Taboão da Serra, o São José venceu ao time da casa por 4 a 2, de virada, e segue na competição com duas vitórias, 6 gols marcados e 4 sofridos.

A equipe de São José, logo aos 8 minutos, foi surpreendida com gol da equipe adversária, fazendo 1 a 0. A partida tornou-se ainda mais pegada e São José teve que sair do seu esquema defensivo e atacar e, aos 13 minutos, em uma triangulação rápida Tatinha empata o jogo, terminando o primeiro tempo em 1 a 1.

Na segunda etapa o jogo continuou muito truncado e em jogada rápida de contra-ataque a equipe do Taboão fez mais um e ficou na frente no placar, a equipe do Vale do Paraíba não se abateu com o placar, a sua experiência e além da postura tática e tudo conspirando para um bom resultado não demorou muito para mostrar o poder de recuperação e empatou o jogo, em seguida impôs toda sua artilharia virou o jogo não dando chance de reação para a equipe de Taboão da Serra.

Tatinha, Gleice (2) e Lívia Andrade” Muda”, fizeram para as joseenses, Aline e Adrielle fizeram para Taboão, placar terminou 4 a 2 para o São José.

Clássico é muito bom de jogar dentro da casa delas fazendo dois gols é muito melhor fico muito feliz, fui abençoado por Deus nesta noite e ajudar minha equipe que sempre se dedica em quadra é o máximo, aqui no São José todos se ajudam e na vitória e na derrota todos tem seu mérito ou sua responsabilidade, agora é trabalhar e se dedicar cada dia mais, disse a artilheira dessa noite Gleice Serpa.

A próxima partida de São José será na quinta-feira, dia 13, em Santo André, ás 19h, no Ginásio Noêmia Assunção, diante da equipe “Primeiro de Maio”, representante da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo