fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José tem programação especial no mês das crianças

No domingo (9), às 10h, o Parque Vicentina Aranha apresenta o espetáculo de palhaços Gran Circo Fuzarca, com o grupo Trupe do Rizzo. (Foto: Divulgação/PMSJC)
No domingo (9), às 10h, o Parque Vicentina Aranha apresenta o espetáculo de palhaços Gran Circo Fuzarca, com o grupo Trupe do Rizzo. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Outubro começa com uma programação especial para as crianças em São José dos Campos. No sábado, dia 8, às 14h, o Projeto LIA – Lazer, Inclusão e Acessibilidade realiza uma tarde de atividades e piquenique comunitário, aberto ao público do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 320), na Vila Adyana. Às 15h, ocorre a Brincadeira de Circo com a Cia Circo e Arte e, às 16h, a palestra Muros e Grades são invenções humanas, com Ariadne Antico.

O Projeto LIA é formado por um grupo de mães que buscam promover a inclusão da criança com deficiência ao lazer, chamando a atenção da sociedade, mostrando que crianças deficientes também querem oportunidades de brincar, inclusive nos espaços públicos.

No domingo (9), às 10h, o Parque Vicentina Aranha apresenta o espetáculo de palhaços Gran Circo Fuzarca, com o grupo Trupe do Rizzo. Será uma manhã repleta de esquetes, palhaçadas e brincadeiras que resgatam a alegria do circo somada à mágica do mundo infantil.

A Trupe é diversão garantida para crianças de todas as idades. A atração será no gramado em frente ao Pavilhão Alfredo Galvão.

Ainda no domingo, às 10h30, o Projeto Música no Parque traz ao palco Li Maria, em um lindo show com canções sobre vida, amor, família, natureza, sonhos e alegria. O show será no Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus, com entrada gratuita.

Neste show, a cantora e compositora Li Maria apresentará o seu novo trabalho autoral e mostrará nele toda a sua brasilidade, passeando pelo samba, baião, xote, maracatu, capoeira, reggae, pop, regada a pitadas de rock progressivo.

O Projeto Qualidade de Vida do Parque Vicentina Aranha terá além da Feira Agroecológica com a exposição e venda de produtos agroecológicos no domingo (9), das 9h às 14h, uma roda de conversa sobre CSA (do inglês Community Supported Agriculture).

O encontro visa apresentar uma proposta de ações e interações entre consumidores e agricultores para que promovam a produção de alimentos livres de agrotóxicos de forma mais sustentável ambientalmente e socialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo