fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe o primeiro bar temático de samba do Vale

A expectativa é de 600 pessoas na Feijoada dos Cavaleiros de Jorge, evento que acontece todo sábado. (Foto: Divulgação)
A expectativa é de 600 pessoas na Feijoada dos Cavaleiros de Jorge, evento que acontece todo sábado. (Foto: Divulgação)

Inaugura neste sábado, dia 29, a Casa de Jorge, o primeiro bar de samba do Vale do Paraíba localizado na cidade de  São José dos Campos.

A expectativa é de 600 pessoas na Feijoada dos Cavaleiros de Jorge, evento que acontece todo sábado. Além da roda de samba, o espaço promete trazer atrações de nível nacional com o objetivo de resgatar o verdadeiro samba de raiz.

O projeto nasceu da vontade de um dos empresários de frequentar uma boa roda de samba. “A cidade estava carente de um ambiente como esse, muitos procuravam a capital para frequentar um bar temático ou que oferecesse música de qualidade e um ambiente agradável, agora temos isso em nossa cidade”, conta Bruno Santos, empresário da Casa de Jorge.

Visando a carência desta atração no Vale, criou-se a banda Cavaleiros de Jorge que tem esse nome intitulado por defenderem a cultura do samba raiz.

O repertório é constituído em referências na velha guarda e grandes nomes como Cartola, Noel Rosa e Benito de Paula.

A Casa de Jorge promete trazer o clima festivo e alto astral para a região do Vale do Paraíba, com mais de 500m2 metros quadrados, localizado no Centro de São José dos Campos, um ambiente planejado para oferecer diversão e o melhor do samba.

Além da tradicional feijoada aos sábados, a gastronomia da Casa de Jorge conta com petiscos e comidinhas de boteco, drinks variados e o chopp Casa de Jorge, bebida artesanal da casa.

Além de muito samba e música popular brasileira, a Casa de Jorge terá um espaço para eventos corporativos, happy hour e festas infantis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo