fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Homem é apreendido depois de agredir a própria mulher

Por volta das 18h30 de sábado (15) compareceu na Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar, em Pinda, no bairro Araretama, uma jovem gestante apresentando várias escoriações pelo corpo, relatando que seu marido à agrediu de várias formas.

Logo em seguida, seu marido chegou ao local bastante alterado e começou a xingar a vítima, sendo contido pelo policial, depois de resistir a abordagem.
A ocorrência foi apresentada no plantão do 1º DP, onde o infrator, de 24 anos, foi preso em flagrante delito por Violência Doméstica, permanecendo à disposição da justiça, e a vítima encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, permanecendo sob cuidados médicos.

Drogas encontradas na residência de beneficiado pela saída temporária de presídio

Por volta das 22h de domingo (16), durante patrulhamento pelo bairro Azeredo, Distrito de Moreira César, a PM visualizou e abordou um rapaz, de 20 anos, que se encontrava em atitudes suspeitas.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, ao pesquisar seu nome, constou como preso, beneficiado pela saída temporária do dia das crianças, mas não portava a documentação obrigatória.

Vistoriada a residência do abordado, foram localizados 2 pinos cocaína, 2 pedras de crack e uma porção de maconha.

Ocorrência apresentada no Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de porte de entorpecente. O rapaz foi conduzido ao presídio Edgar Magalhães Noronha, onde pernameceu a disposição da justiça.

Arma e munições encontradas no interior de veículo

Equipe de Polícia Militar de Pindamonhangaba, por volta das 22h de domingo(16) em patrulhamento pelo bairro Delta, deparou com um veículo ocupado por um casal em atitudes suspeitas, sendo ele de 33 anos.

Abordados e submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Vistoriado o interior do veículo, os PMs encontraram um revólver calibre 38, de seis polegadas, municiado com seis cartuchos intactos, com o abordado assumindo ser de sua propriedade.

Ocorrência apresentado no Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo