fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (27/10), durante o dia, a passagem de uma frente fria pela Região favorecerá o aumento da nebulosidade e a ocorrência de pancadas de chuva, principalmente pela manhã e a tarde. Novamente, em alguns pontos do Vale do Paraíba, a chuva virá acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e poderá gerar acumulados significativos em alguns pontos. As temperaturas apresentarão um declínio, principalmente a partir da noite.
Na sexta-feira (28/10), o dia será com variação de nebulosidade entre o Vale e a Serra e haverá pequena chance de chuva fraca pela manhã. No Litoral Norte o tempo ficará mais fechado, com condição para chuva fraca a qualquer hora do dia. As temperaturas apresentarão declínio em toda a Região.

No sábado (29/10) a nebulosidade voltará a aumentar na Região e haverá chance de chuva no Litoral. As temperaturas permanecerão mais baixas.

No domingo (30/10) o tempo continuará com mais nebulosidade, esporádicas aberturas de sol e chance de chuva fraca em toda a Região. As temperaturas permanecerão mais baixas.
CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo