fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (26/10) o dia será de muita nebulosidade e pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde, em todo o Vale do Paraíba. Localmente, as pancadas de chuva poderão gerar acumulados significativos e vir acompanhadas de descargas elétricas. No Litoral Norte, a chuva ocorrerá de forma mais constante ao longo do dia. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas.

Na quinta-feira (27/10), a aproximação de uma frente fria manterá o tempo instável e ocorrerão pancadas de chuva a qualquer momento do dia em toda a região. Novamente, em alguns pontos do Vale do Paraíba, a chuva virá acompanhada de descargas elétricas e poderá gerar volumes acumulados significativas. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas.

Na sexta-feira (28/10) o dia será de muita nebulosidade com chuvas isoladas ao longo do período. As temperaturas apresentarão pequeno declínio em todo Vale do Paraíba.

No sábado (29/10), o sol voltará a aparecer entre nuvens no Vale do Paraíba. Ainda haverá uma baixa condição para chuvas fracas e isoladas, principalmente no Litoral Norte. As mínimas terão um pequeno decréscimo e as máximas ficarão estáveis.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo