fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta segunda-feira (24/10), o dia será de muita nebulosidade e chuvas periódicas no Litoral Norte. Nos demais pontos do Vale do Paraíba a chuva ocorrerá na forma de pancadas, principalmente, a partir do período da tarde. Em pontos da Serra da Mantiqueira a chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e gerar volumes acumulados significativos em pontos isolados. As temperaturas não apresentarão variação significativa na Região.

Na terça-feira (25/10) haverá muitas nuvens e ocorrerão pancadas de chuva principalmente a partir da tarde, em grande parte da Região. No Litoral Norte haverá condições para chuva isolada ao longo do período. As máximas apresentarão uma pequena queda no Vale do Paraíba.

Na quarta-feira (26/10) o tempo seguirá instável em todo o Vale do Paraíba. Novamente, haverá condição para pancadas de chuva que, localmente poderão ser fortes, principalmente a partir do período da tarde em toda região. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas.

Na quinta-feira (27/10) haverá muitas nuvens e ocorrerão pancadas de chuva a partir da tarde em toda região. Não haverá mudanças significativas nas temperaturas.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo